sexta-feira, 3 de julho de 2009

Prevenção

Campanha contra AIDS no mundo GLS

O Ministério da Saúde lançou nessa terça-feira (25) a nova campanha contra a AIDS, mas dessa vez o público alvo é a galera que faz parte do mundo GLS. Segundo um estudo feito pelo Ministério, gays e simpatizantes tem 11 vezes mais chances de contrair o vírus do que um heterossexual.
A campanha visa passar informações sobre o uso da camisinha e assegurar todos os direitos, sem diferença alguma para todos que fazem parte desse universo "paralelo", e com a ajuda dos chamados points, como por exemplo, baladas GLS, a vinculação vai ser ainda maior. A campanha vai se estender até 2011, e com certeza, um dos propulsores da campanha será a presença em um dos maiores eventos do Brasil, que é a famosa Parada Gay de São Paulo, que ainda é a maior do mundo.

Mais informações no site do Ministério da Saúde.

Abaixo, um dos banners que fazem parte da campanha que ficou com o nome "Faça o que quiser, mas faça com camisinha", se perceber algo parecido com o filme Beleza Americana, é pura imaginação sua. Achou o banner um tanto quanto escandaloso? Saiba que ainda tem mais, as outras imagens da campanham incluem beijos, carícias e sexo oral entre homens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário