sexta-feira, 3 de julho de 2009

Policial


Casal é assassinado a tiros na Ilha do Bispo


Um casal foi assassinado por volta das 19h da quinta-feira (2) em João Pessoa. Lindivânia Fernandes da Silva, de 27 anos, e Genilson Rodrigues Tavares, de 19, foram alvos de disparos de arma de fogo no bairro Ilha do Bispo.


A mulher morreu no local, mas Genilson, que foi atingido por um tiro na barriga, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu com vida. Ele não resistiu e morreu no hospital. As testemunhas não quiseram comentar nada, mas a polícia já iniciou as investigações. A 1ª Delegacia Distrital afirmou que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.


A família de Lindivânia disse que ela não tinha envolvimento com drogas e nunca havia sido presa. As maiores suspeitas da polícia são sobre o histórico de Genilson. Mesmo com o silêncio da população, a 3ª Delegacia Distrital já tem um suspeito, que seria morador do Alto do Mateus.


Morte à luz do dia


Mais cedo, às 15h, José Bergson de Macedo, de 48 anos, foi assassinado em Cruz das Armas, também na Capital, por dois homens que passaram em uma motocicleta de cor preta. O crime aconteceu na rua Porfírio Costa, próximo às agências bancárias do bairro.


A polícia afirmou que o crime tem perfil de execução. A população relatou que não havia conseguido identificar a placa da moto e as pessoas que estavam à bordo.
Atualizada às 7h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário