domingo, 5 de julho de 2009

Policial

Após homicídio em JP, suspeito é preso no velório da vítima
Um caso extremamente inusitado foi registrado neste final de semana em João Pessoa, quando um homem que teria participado de um assassinato na última sexta-feira (3) foi preso ontem no velório da vítima. Carlos Ivandro de Oliveira, 39 anos, foi preso e levado à Central de Polícia, e agora a polícia quer interrogá-lo e pressioná-lo para assim chegar ao outro participante do crime.
Segundo informações da polícia, a vítima em questão é Edvaldo Ricardo da Silva, que tinha sido assassinado com vários tiros no bairro de Padre Zé, próximo a sua casa. Na noite deste domingo (5), familiares e amigos realizavam o velório dele.
Durante as solenidades fúnebres, um amigo da vítima reconheceu no local Carlos Ivandro, citado como sendo o homem responsável por pilotar a moto usada no crime. A testemunha disse que Carlos chegou com um colega no local próximo ao assassinato e esperou na moto.
O homem que estava atrás da moto desceu do veículo, se aproximou de Edvaldo Ricardo e depois deu vários tiros. Ao se certificar que o serviço estava realizado com sucesso, ele voltou e fugiu no mesmo veículo em que tinha chegado.
Edvaldo chegou a ser atendido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Do velório, e depois de identificarem o suspeito, os familiares de Edvaldo Ricardo ligaram para a polícia, que foram ao local e prenderam o acusado. E a própria polícia destacou a ousadia do rapaz, em ir ao velório depois de tudo o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário