domingo, 26 de julho de 2009

Ando meio cansado dessa proibição do beijo gay toda vez em que ele é mencionado. Quanta hipocrisia, falso moralismo. Em uma mesma novela em que três pessoas dividem uma mesma cama e tiveram uma filha que ninguém sabe quem é o pai não pode mostrar dois homens se beijando. Um gay engraçado e caricato é bem visto e querido pelo público, mas na hora de mostrar sua sexualidade ele choca. Não sou fã de Aguinaldo Silva, nem de suas novelas inverossímeis mas costumo acompanhar esse tipo de polêmica que na maioria das vezes me deixam muito irritado.

Mostrar um cachaçeiro que não consegue compor sem o alcool, mostrar um líder de favela que é quase um chefe de milicia, mostrar uma diretora de escola que rouba a Instituição , tudo isso pode. A sociedade está preparada, ou acostumada não sei. Mas mostrar um beijo entre iguais não. Que é isso? O público não está preparado. Vai incentivar a prática. Que absurdo!


Afe! Bando de Hipócritas! Continuem assistindo como a um filme o assassinato de uma criança que foi atirada pela janela por uma madastra maluca e um pai infame. Isso não choca. Homossexuais não se beijem em público, a pobre sociedade tão acostumada a bons costumes pode não lidar bem com isso. Coitados!


Carlos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário